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DataRecovery.Lab® marca registada em nome de JACF – Sistemas Informáticos Lda, pessoa coletiva nº 503225088, com sede na Estrada da Rebelva n.1258, Lojas a/b 2775-371 Carcavelos doravante JACF, procede à recolha e tratamento de dados pessoais dos seus Clientes, tais como:
a. Nome
b. Morada
c. Número de identificação fiscal
d. Localização geográfica
e. Números de telefone, fixo e móvel
f. Endereço de correio eletrónico (e-mail)
O tratamento dos dados pessoais dos Clientes da JACF é da responsabilidade desta, consistindo numa operação ou num conjunto de operações efetuadas sobre aqueles dados pessoais, por meios automatizados ou não automatizados.
De acordo com o Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, qualquer cliente da JACF tem o direito de:
a. a qualquer momento, retirar ou alterar o consentimento prestado à JACF para o tratamento dos seus dados pessoais, com efeitos para o futuro
b. após a retirada do consentimento prestado à JACF, deixar de ser contactado para efeito de comunicações promocionais, de marketing e/ou publicitárias
c. solicitar informação acerca dos seus dados pessoais, a qualquer momento
d. solicitar a correção de qualquer dos seus dados pessoais fornecidos
e. solicitar a portabilidade dos mesmos, para a entidade que, para esse efeito indicar
f. solicitar a limitação de tratamento, apagamento ou mascaramento dos seus dados pessoais, e que não sejam necessários para o cumprimento de quaisquer obrigações legais da JACF, nomeadamente para efeitos de segurança e/ou garantia legal ou contratual
g. ser informado pela JACF, caso esta, eventualmente, tiver a intenção de proceder ao tratamento dos seus dados pessoais para outros fins que não, os que, pelo presente concede o seu consentimento
Para quaisquer informações, assim como para o exercício dos direitos que lhes estão legalmente conferidos, os Clientes devem contactar a JACF, através do e-mail com o endereço info@jacf.pt
A comunicação de dados pessoais não constitui qualquer obrigação legal, sendo, contudo, necessária para a boa execução dos contratos de compra e venda celebrados entre a JACF e os seus clientes, sendo certo que o não consentimento para o tratamento desses dados, não impede a celebração desses mesmos contratos.
Decorre do exposto que os dados pessoais dos clientes da JACF podem ser alvo de tratamento automatizado de forma a adequar as comunicações promocionais, de marketing e/ou publicitárias a esses dados.
Os dados pessoais não são partilhados para terceiros.
A JACF conservará os dados pessoais dos seus clientes pelo período necessário à realização dos contactos e transações comerciais, respetiva faturação e cumprimento das obrigações legais.
O Titular dos dados pessoais é também plena e claramente informado que poderá apresentar qualquer reclamação, quanto à violação dos seus direitos, junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.
A JACF reserva-se no direito de alterar esta política de tempos em tempos, atualizando esta página de acordo com as alterações que possam vir a ser implementadas. Deve verificar esta página regularmente para garantir que está satisfeito com as mudanças.
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No Sítio podem encontrar-se cookies de terceiros, de empresas que utilizam o nosso Sítio para fins publicitários, cujo envio JACF não detém qualquer controlo.
Enviaremos por e-mail, num prazo máximo de 1 hora, a partir da recepção do seu suporte e por ordem de chegada, o diagnóstico / orçamento para a recuperação dos seus dados, salvo (RAID, memorias Flash, discos manipulados). Se desejar continuar o processo de recuperação de dados, deverá assinar o orçamento e os termos & condições preenchendo os campos pedidos. Se, pelo contrário, não decidir dar seguimento ao processo de recuperação de dados, o seu dispositivo permanecerá nas instalações do laboratório da DataRecovery.Lab sob as seguintes condições:
Fica estabelecido um período de 15 dias, a partir da data do envio do orçamento, para nos dar uma resposta sobre a aprovação ou não do mesmo. Se desejar que lhe enviemos o seu dispositivo, terá de nos solicitar expressamente a devolução do mesmo e assumir as despesas do envio. Uma vez superado o período estabelecido e se não tivermos recebido nenhuma resposta da sua parte o seu dispositivo passa a ter um custo de Armazenamento diário de 1 Euro + IVA. Após 60 dias de calendário o seu dispositivo será desmontado e poderá ser reutilizado para peças passando ao programa de reciclagem gratuito do nosso laboratório.
Dada a natureza do serviço que é objeto do presente contrato, e tendo em conta as circunstâncias inerentes à manipulação de dispositivos de armazenamento de dados, a DataRecovery.Lab, não garante a recuperação dos dados danificados. Tendo assumido que o equipamento e/ou os dados nele contidos já se encontram deteriorados, a DataRecovery.Lab avisa que os esforços para analisar os danos, preparar a estimativa e efetuar o trabalho podem levar à destruição ou originar danos posteriores nos mesmos, não se entendendo por esta circunstância um incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente trabalho ainda quando a atuação foi feita com a total diligência prévia.
CLIENTES: promoção da sua satisfação.
SERVIÇOS: Ir ao encontro dos requisitos do cliente e do que estiver definido legal e regulamentarmente para a atividade, considerando a melhoria contínua da gestão e meios tecnológicos utilizados.
COLABORADORES: Motivação, Satisfação.
TECNOLOGIA: Manter atualizados, os meios tecnológicos utilizados.
RENTABILIDADE DA EMPRESA: Melhorar a eficácia e a eficiência da atividade.
FORNECEDORES: Estabelecer relações privilegiadas com os nossos fornecedores.
CONTROLE DE ACESSO:
– Acesso físico a informação é acedida internamente pelos colaboradores e gestão, toda a informação é salvaguardada evitando o roubo físico da propriedade do cliente.
– Acesso remoto é feito por controle de conta de utilizador com as respetivas credencias de acesso, e exclusivo aos computadores autorizados, não sendo permitidos acesso a outros equipamentos ligados a rede interna.
– A rede interna trabalha em Windows 10 Inglês com firewall ligada e antivírus atualizado.
CLASSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO: (dividida em dois níveis)
– Sensível com requisitos adicionais de segurança: e verificado com o cliente se tem algum requisito adicional de segurança / tratamento é tratado com encriptações, pode-se restringir o acesso apenas ao técnico que efetua o trabalho.
– Sensível sem requisitos adicionais de segurança: de uma forma geral é a informação para tratamento normal sendo enviado para o cliente da mesma forma que se recebeu.
USO ACEITÁVEL:
Não é aceitável para uso pessoal dos equipamentos da empresa, a ligação de equipamentos estranho a rede da empresa.
REQUISITOS DE LEGISLAÇÃO E CONTRATUAIS:
– São analisados e mantidos e atualizados os requisitos legais, são compridos os requisitos contratuais do cliente e assegurada a confidencialidade exceto nas situações prestação de informações por ordem judicial ou no exercício da denuncia de praticas ilegais.
– São cumpridos todos os requisitos legais.
CONTROLE DE ACESSO:
– Acesso físico a informação é acedida internamente pelos colaboradores e gestão, toda a informação é salvaguardada evitando o roubo físico da propriedade do cliente.
– Acesso remoto é feito por controle de conta de utilizador com as respetivas credencias de acesso, e exclusivo aos computadores autorizados, não sendo permitidos acesso a outros equipamentos ligados a rede interna.
– A rede interna trabalha em Windows 10 Inglês com firewall ligada e antivírus atualizado.
CLASSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO: (dividida em dois níveis)
– Sensível com requisitos adicionais de segurança: e verificado com o cliente se tem algum requisito adicional de segurança / tratamento é tratado com encriptações, pode-se restringir o acesso apenas ao técnico que efetua o trabalho.
– Sensível sem requisitos adicionais de segurança: de uma forma geral é a informação para tratamento normal sendo enviado para o cliente da mesma forma que se recebeu.
USO ACEITÁVEL:
Não é aceitável para uso pessoal dos equipamentos da empresa, a ligação de equipamentos estranho a rede da empresa.
REQUISITOS DE LEGISLAÇÃO E CONTRATUAIS:
– São analisados e mantidos e atualizados os requisitos legais, são compridos os requisitos contratuais do cliente e assegurada a confidencialidade exceto nas situações prestação de informações por ordem judicial ou no exercício da denuncia de praticas ilegais.
– São cumpridos todos os requisitos legais.
a) DataRecovery.Lab® refere-se a uma marca registada em nome da JACF – Sistemas Informáticos Lda. O termo “cliente” refere-se a qualquer entidade, firma, empresa ou qualquer pessoa que envia um dispositivo para a DataRecovery.Lab, para diagnóstico ou recuperação de dados.
b) O horário de funcionamento é: de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 15h às 19h, com excepção para os feriados. Os serviços de recuperação de dados podem ser prestados fora do horário, qualquer diagnóstico e/ou recuperação de serviços prestados fora do horário de funcionamento tem agravamento de preço.
c) Como parte do seu processo de diagnóstico, a DataRecovery.Lab concorda em usar o seu melhor conhecimento técnico e comercial e a sua perícia para determinar a probabilidade de ser possível a recuperação dos dados do(s) dispositivo(s) do cliente.
d) O objetivo é recuperar 100% da informação contida no dispositivo. Em algumas ocasiões o mau estado do mesmo ou a complexidade da avaria impedem de recuperar todos os dados. Perante uma situação destas, damos prioridade à informação mais importante para o cliente, e posteriormente, se o estado do disco o permitir, tentaremos recuperar todo o conteúdo do mesmo.
e) Recolha gratuita: O serviço de recolha gratuito abrange Portugal Continental, de segunda a sexta feira excepto feriados, todos os dispositivos recolhidos pelo serviço de “recolha gratuita” a devolução do dispositivo não é gratuita, tem um custo associado (por dispositivo), sendo obrigatório a devolução para a morada de recolha do mesmo, não sendo possível o levantamento no Laboratório. Caso a recolha não seja efetuada devido ao expedidor se encontrar ausente/encerrado, o segundo agendamento não é gratuito tem um custo associado.
a) Manipulação prévia / Formatação, caso o dispositivo tenha sido formatado ou manipulado por terceiros antes de chegar aos nossos laboratórios, a DataRecovery.Lab cobrará um encargo adicional , esta importância não será reembolsada em nenhuma circunstância.
b) O cliente deve especificar quais os dados a recuperar.
c) Enviaremos num prazo máximo de 1 hora, a partir da recepção do seu suporte e por ordem de chegada, o diagnóstico / orçamento para a recuperação dos dados, através de correio eletrónico ( salvo RAID , memorias Flash , discos formatados/abertos).
d) Devido à natureza da recuperação de dados, os nossos técnicos podem ser obrigados a realizar trabalhos físicos no dispositivo/dados/equipamentos disponibilizados à DataRecovery.Lab. portanto, o cliente reconhece que o(s) dispositivo(s) / dado(s) / equipamento(s) já estão danificados, os esforços da recuperação dos dados podem resultar em danos maiores ao dispositivo/dados/equipamentos, a(s) garantia(s) dos dispositivos/dados /equipamento(s) pode(m) ser anulada(s) a DataRecovery.Lab não é responsável por este ou qualquer outro tipo de dano.
e) O cliente está ciente de que em várias ocasiões, a DataRecovery.Lab pode ser obrigada a usar meios adicionais para continuar com a fase de diagnóstico e/ou realizar os seus esforços de recuperação. Exemplos disto incluem, mas não estão limitados a, peça de reposição para unidades de disco e adaptadores específicos ou conectores. A DataRecovery.Lab reserva-se no direito de cobrar ao cliente para tais meios adicionais a um custo acordado.
f) A DataRecovery.Lab pode exigir o pagamento adiantado de qualquer peça (SPARE) que seja necessária para a tentativa de recuperação de dados. Caso o cliente escolha o serviço Prioritário ou Urgente, o cliente tem que efectuar o pagamento de 20% no momento da adjudicação do trabalho, para cobrir parte do custo da tentativa de recuperação de dados, esse valor não é reembolsável em caso de insucesso na recuperação de dados.
g) Se desejar continuar o processo de recuperação de dados, deverá aceitar o orçamento apresentado. Assinando o orçamento e preenchendo os campos pedidos.
h) Fica estabelecido um período de 15 dias, a partir da data do envio do orçamento, para nos dar uma resposta sobre a aprovação ou não do mesmo. Se desejar que lhe enviemos o seu dispositivo, terá de nos solicitar expressamente a devolução do mesmo e assumir as despesas do envio. Uma vez superado o período estabelecido e se não tivermos recebido nenhuma resposta da sua parte o seu dispositivo passa a ter um custo de Armazenamento diário de 1 Euro + IVA. Após 60 dias de calendário o seu dispositivo passa ao Programa de Reciclagem Gratuito do nosso laboratório.
i) Todos os preços indicados não incluem IVA à taxa em vigor e são válidos por um período de quinze dias.
j) A aceitação do orçamento deve ser feita através de documento assinado e enviado por e-mail, fax, ou entregue pessoalmente. A DataRecovery.Lab reserva-se o direito de não iniciar qualquer trabalho de recuperação até recepção da aprovação expressa.
a) Como parte da sua política de confidencialidade, a Data Recovery Lab concorda em não divulgar qualquer/todas as informações e dados fornecidos com os dispositivos, armazenados ou recuperados do equipamento do cliente, ou conforme exigido por lei , sem o consentimento do cliente.
b) Todos os dados recuperados a partir do dispositivo do cliente são armazenados no nosso servidor seguro, de acordo com o “ Data Protection Act “ de 1998.
a) Em caso de aceitação do orçamento proposto, os prazos de recuperação são prazos estimados, pois o trabalho depende sempre da complexidade do problema que apresenta o dispositivo.
b) A DataRecovery.Lab usará todos os esforços necessários para atingir os tempos de aceitação do orçamento proposto. No entanto, a incapacidade de alcançar o tempo de resposta não é uma obrigação contratual, vai depender sempre da complexidade do problema que apresenta o dispositivo.
c) A DataRecovery.Lab não se responsabiliza pelos dispositivos dos clientes caso aconteça alguma catástrofe natural que afete as nossas instalações.
d) A DataRecovery.Lab não se responsabiliza pelo dispositivo durante toda a fase de recuperação de dados.
e) No caso em que o cliente decida não avançar com a recuperação de dados após aprovação, a DataRecovery.Lab reserva-se o direito de cobrar ao cliente qualquer trabalho já efetuado e/ou peças utilizadas até à data. Essa cobrança nunca ultrapassa o montante total aprovado.
a) Uma vez concluída a recuperação dos seus dados, enviaremos a listagem dos dados para sua confirmação.
b) Após o envio da listagem de dados recuperados o cliente tem 5 dias para confirmar essa informação. Uma vez superado este período a listagem é dada como confirmada e a DataRecovery.Lab procederá à emissão da fatura do serviço.
a) Se não houver recuperação possível o cliente não paga o valor do serviço de recuperação de dados.
b) Caso o cliente não tenha indicado especificamente quais os dados a recuperar, a recuperação de dados é considerada com sucesso, sendo o cliente responsável pelo pagamento integral da mesma.
c) A DataRecovery.Lab, reserva o direito de exigir o pagamento total antes de qualquer entrega de dados ao cliente.
d) O cliente concorda que o pagamento é devido na totalidade após a conclusão do processo de recuperação de dados e antes da entrega dos dados e/ou dispositivo (s) originais (quando seja enviado, levantado, ou disponibilizado para download).
e) Após o envio da fatura, o cliente tem um prazo de cinco dias para efetuar o pagamento. O pagamento pode ser feito através de transferência bancária ou multibanco.
a) Todos os dados recuperados pela DataRecovery.Lab são enviados para o cliente após confirmação do seu pagamento em conta, através de transportadora.
b) Caso o cliente prefira utilizar outro tipo de transporte (DHL, UPS, FEDEX, etc.) pode solicitar a recolha do serviço de envio dos dados recuperados no entanto as despesas são da responsabilidade do cliente.
c) O levantamento dos dados pode ser feito nas instalações da DataRecovery.Lab, após confirmação do pagamento em conta.
d) A Data Recovery.Lab não se responsabiliza por atrasos causados como resultado do envio dos dados por parte da empresa de transportes. Nestas circunstâncias, nenhuma compensação será dada para a perda de lucros, inconvenientes, etc.
e) O cliente compromete-se a inspecionar os dados no prazo de sete dias após entrega. A aceitação de reivindicações, feitas fora deste período de tempo, fica ao critério da DataRecovery.Lab.
f) A Data Recovery.Lab irá manter uma cópia dos dados recuperados por um período de sete dias a contar da data de expedição. Durante este período, a Data Recovery.Lab irá responder a quaisquer perguntas sobre os dados recuperados e, se necessário, fornecer cópias adicionais. Em algumas ocasiões, com o consentimento do cliente, a Data Recovery.Lab pode manter uma cópia de dados recuperados e/ou imagem digital para além deste período. Em circunstâncias como estas, a Data Recovery.Lab, reserva-se o direito de cobrar uma taxa para cópias duplicadas dos dados e armazenamento de dados e a sua segurança.
a) O dispositivo intervencionado não é enviado juntamente com a informação recuperada e ficará no depósito do laboratório da Data Recovery.Lab sete dias a partir da data do envio da recuperação dos dados. Este período de depósito justifica-se por razões de segurança.
b) Caso o cliente solicite a devolução do dispositivo original antes de terminar o tempo de depósito entenderemos que a recuperação dos seus dados foi totalmente satisfatória e daremos por finalizado o processo de recuperação dos dados, sem possibilidade de reiniciar o processo sob o mesmo orçamento.
c) Caso o cliente pretenda a devolução do dispositivo intervencionado, passado os 7 dias deve informar o Laboratório, assumindo as despesas de transporte e/ou embalagem.
a) Qualquer resolução será sujeita à lei portuguesa em toda a sua particularidade, sendo julgado no tribunal de Cascais.
Recepção do dispositivo: Entregar ou enviar o dispositivo para o nosso laboratório em Carcavelos.
Entrada no laboratório: A nossa equipa técnica profissional dará seguimento ao processo, examinando o dispositivo para elaborar um diagnóstico.
Diagnóstico: Num prazo máximo de 1 hora, a partir da entrada do dispositivo no laboratório, entraremos em contacto para informar-lhe, sem compromisso algum, o diagnóstico gratuito* no qual se indicará a extensão da avaria, a viabilidade da sua recuperação e o orçamento do serviço.
Recuperação dos dados: A partir deste momento o cliente decide se deseja continuar o processo de recuperação de dados.
Listagem: O cliente recebe uma listagem dos dados recuperados para controlo. Deverá enviar-nos uma confirmação do resultado.
Pagamento: Pode efectuar o pagamento por, Transferencia Bancária ou Multibanco (se optar por levantar no nosso laboratório)
Envio dos seus dados: O cliente escolhe o dispositivo de backup (HDD / PEN USB) para os dados, não está incluído no preço.
Período de confirmação dos dados recuperados: Após a devolução da informação, o dispositivo intervencionado ficará nas instalações da data recovery.lab até que o Cliente confirme que dispõe de todos os dados que estavam no dispositivo danificado.
Uma cópia de segurança da informação recuperada será mantida no nosso servidor até um período de 7 dias após a entrega do trabalho, sendo apagada após esse tempo. Este processo é efectuado por motivos de segurança pela data recovery.lab, para que caso seja necessário aceder novamente ao dados/dispositivo danificado.
* Excepto no Serviço Nocturno ou Fim de Semana, Dispositivos Manipulados,Abertos, Sobrescritos,Formatado
a) DataRecovery.Lab® refere-se a uma marca registada em nome da JACF – Sistemas Informáticos Lda. O termo “cliente” refere-se a qualquer entidade, firma, empresa ou qualquer pessoa que envia um dispositivo para a DataRecovery.Lab, para diagnóstico ou recuperação de dados.
b) O horário de funcionamento é: de segunda a sexta-feira, das 10h00 – 19h00, com excepção para os feriados. Os serviços de recuperação de dados podem ser prestados fora do horário, qualquer diagnóstico e/ou recuperação de serviços prestados fora do horário de funcionamento tem agravamento de preço.
c) Como parte do seu processo de diagnóstico, a DataRecovery.Lab concorda em usar o seu melhor conhecimento técnico e comercial e a sua perícia para determinar a probabilidade de ser possível a recuperação dos dados do(s) dispositivo(s) do cliente.
d) O objetivo é recuperar 100% da informação contida no dispositivo. Em algumas ocasiões o mau estado do mesmo ou a complexidade da avaria impedem de recuperar todos os dados. Perante uma situação destas, damos prioridade à informação mais importante para o cliente, e posteriormente, se o estado do disco o permitir, tentaremos recuperar todo o conteúdo do mesmo.
e) Recolha gratuita: O serviço de recolha gratuito abrange Portugal Continental, de segunda a sexta feira excepto feriados, todos os dispositivos recolhidos pelo serviço de “recolha gratuita” a devolução do dispositivo não é gratuita, tem um custo associado (por dispositivo), sendo obrigatório a devolução para a morada de recolha do mesmo, não sendo possível o levantamento no Laboratório. Caso a recolha não seja efetuada devido ao expedidor se encontrar ausente/encerrado, o segundo agendamento não é gratuito tem um custo associado.
a) Manipulação prévia / Formatação, caso o dispositivo tenha sido formatado ou manipulado por terceiros antes de chegar aos nossos laboratórios, a DataRecovery.Lab cobrará um encargo adicional , esta importância não será reembolsada em nenhuma circunstância.
b) O cliente deve especificar quais os dados a recuperar.
c) Enviaremos num prazo máximo de 1 hora, a partir da recepção do seu suporte e por ordem de chegada, o diagnóstico / orçamento para a recuperação dos dados, através de correio eletrónico ( salvo RAID , memorias Flash , discos formatados/abertos).
d) Devido à natureza da recuperação de dados, os nossos técnicos podem ser obrigados a realizar trabalhos físicos no dispositivo/dados/equipamentos disponibilizados à DataRecovery.Lab. portanto, o cliente reconhece que o(s) dispositivo(s) / dado(s) / equipamento(s) já estão danificados, os esforços da recuperação dos dados podem resultar em danos maiores ao dispositivo/dados/equipamentos, a(s) garantia(s) dos dispositivos/dados /equipamento(s) pode(m) ser anulada(s) a DataRecovery.Lab não é responsável por este ou qualquer outro tipo de dano.
e) O cliente está ciente de que em várias ocasiões, a DataRecovery.Lab pode ser obrigada a usar meios adicionais para continuar com a fase de diagnóstico e/ou realizar os seus esforços de recuperação. Exemplos disto incluem, mas não estão limitados a, peça de reposição para unidades de disco e adaptadores específicos ou conectores. A DataRecovery.Lab reserva-se no direito de cobrar ao cliente para tais meios adicionais a um custo acordado.
f) A DataRecovery.Lab pode exigir o pagamento adiantado de qualquer peça (SPARE) que seja necessária para a tentativa de recuperação de dados. Caso o cliente escolha o serviço Prioritário ou Urgente, o cliente tem que efectuar o pagamento de 20% no momento da adjudicação do trabalho, para cobrir parte do custo da tentativa de recuperação de dados, esse valor não é reembolsável em caso de insucesso na recuperação de dados.
g) Se desejar continuar o processo de recuperação de dados, deverá aceitar o orçamento apresentado. Assinando o orçamento e preenchendo os campos pedidos.
h) Fica estabelecido um período de 15 dias, a partir da data do envio do orçamento, para nos dar uma resposta sobre a aprovação ou não do mesmo. Uma vez superado este período e se não tivermos recebido nenhuma resposta da sua parte entenderemos que não deseja continuar o processo de recuperação e o seu dispositivo passará ao Programa de Reciclagem Gratuito do nosso laboratório. Se desejar que lhe enviemos o seu dispositivo, terá de nos solicitar expressamente a devolução do mesmo e assumir as despesas do envio.
i) Todos os preços indicados não incluem IVA à taxa em vigor e são válidos por um período de quinze dias.
j) A aceitação do orçamento deve ser feita através de documento assinado e enviado por e-mail, fax, ou entregue pessoalmente. A DataRecovery.Lab reserva-se o direito de não iniciar qualquer trabalho de recuperação até recepção da aprovação expressa.
a) Como parte da sua política de confidencialidade, a Data Recovery Lab concorda em não divulgar qualquer/todas as informações e dados fornecidos com os dispositivos, armazenados ou recuperados do equipamento do cliente, ou conforme exigido por lei , sem o consentimento do cliente.
b) Todos os dados recuperados a partir do dispositivo do cliente são armazenados no nosso servidor seguro, de acordo com o “ Data Protection Act “ de 1998.
a) Em caso de aceitação do orçamento proposto, os prazos de recuperação são prazos estimados, pois o trabalho depende sempre da complexidade do problema que apresenta o dispositivo.
b) A DataRecovery.Lab usará todos os esforços necessários para atingir os tempos de aceitação do orçamento proposto. No entanto, a incapacidade de alcançar o tempo de resposta não é uma obrigação contratual, vai depender sempre da complexidade do problema que apresenta o dispositivo.
c) A DataRecovery.Lab não se responsabiliza pelos dispositivos dos clientes caso aconteça alguma catástrofe natural que afete as nossas instalações.
d) A DataRecovery.Lab não se responsabiliza pelo dispositivo durante toda a fase de recuperação de dados.
e) No caso em que o cliente decida não avançar com a recuperação de dados após aprovação, a DataRecovery.Lab reserva-se o direito de cobrar ao cliente qualquer trabalho já efetuado e/ou peças utilizadas até à data. Essa cobrança nunca ultrapassa o montante total aprovado.
a) Uma vez concluída a recuperação dos seus dados, enviaremos a listagem dos dados para sua confirmação.
b) Após o envio da listagem de dados recuperados o cliente tem 5 dias para confirmar essa informação. Uma vez superado este período a listagem é dada como confirmada e a DataRecovery.Lab procederá à emissão da fatura do serviço.
a) Se não houver recuperação possível o cliente não paga o valor do serviço de recuperação de dados.
b) Caso o cliente não tenha indicado especificamente quais os dados a recuperar, a recuperação de dados é considerada com sucesso, sendo o cliente responsável pelo pagamento integral da mesma.
c) A DataRecovery.Lab, reserva o direito de exigir o pagamento total antes de qualquer entrega de dados ao cliente.
d) O cliente concorda que o pagamento é devido na totalidade após a conclusão do processo de recuperação de dados e antes da entrega dos dados e/ou dispositivo (s) originais (quando seja enviado, levantado, ou disponibilizado para download).
e) Após o envio da fatura, o cliente tem um prazo de cinco dias para efetuar o pagamento. O pagamento pode ser feito através de transferência bancária ou multibanco.
a) Todos os dados recuperados pela DataRecovery.Lab são enviados para o cliente após confirmação do seu pagamento em conta, através de transportadora.
b) Caso o cliente prefira utilizar outro tipo de transporte (DHL, UPS, FEDEX, etc.) pode solicitar a recolha do serviço de envio dos dados recuperados no entanto as despesas são da responsabilidade do cliente.
c) O levantamento dos dados pode ser feito nas instalações da DataRecovery.Lab, após confirmação do pagamento em conta.
d) A Data Recovery.Lab não se responsabiliza por atrasos causados como resultado do envio dos dados por parte da empresa de transportes. Nestas circunstâncias, nenhuma compensação será dada para a perda de lucros, inconvenientes, etc.
e) O cliente compromete-se a inspecionar os dados no prazo de sete dias após entrega. A aceitação de reivindicações, feitas fora deste período de tempo, fica ao critério da DataRecovery.Lab.
f) A Data Recovery.Lab irá manter uma cópia dos dados recuperados por um período de sete dias a contar da data de expedição. Durante este período, a Data Recovery.Lab irá responder a quaisquer perguntas sobre os dados recuperados e, se necessário, fornecer cópias adicionais. Em algumas ocasiões, com o consentimento do cliente, a Data Recovery.Lab pode manter uma cópia de dados recuperados e/ou imagem digital para além deste período. Em circunstâncias como estas, a Data Recovery.Lab, reserva-se o direito de cobrar uma taxa para cópias duplicadas dos dados e armazenamento de dados e a sua segurança.
a) O dispositivo intervencionado não é enviado juntamente com a informação recuperada e ficará no depósito do laboratório da Data Recovery.Lab sete dias a partir da data do envio da recuperação dos dados. Este período de depósito justifica-se por razões de segurança.
b) Caso o cliente solicite a devolução do dispositivo original antes de terminar o tempo de depósito entenderemos que a recuperação dos seus dados foi totalmente satisfatória e daremos por finalizado o processo de recuperação dos dados, sem possibilidade de reiniciar o processo sob o mesmo orçamento.
c) Caso o cliente pretenda a devolução do dispositivo intervencionado, passado os 7 dias deve informar o Laboratório, assumindo as despesas de transporte e/ou embalagem.
a) Qualquer resolução será sujeita à lei portuguesa em toda a sua particularidade, sendo julgado no tribunal de Cascais.
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